De acordo com relatório da empresa todos os setores tiveram desempenho negativo em 2011. As variações negativas ficaram entre 5,2% (fashion bedding) e 25,9% (produtos intermediários).
Em todos os setores, curiosamente, houve aumento de preços dos produtos (custo da matéria-prima, o algodão, foi o principal fator) mas redução no volume de vendas; ou seja, consumidor sentou alta dos preços nas prateleiras. Veja os dados por setor/grupo de vendas:
Fashion bedding
Faturamento - Queda de 5,2%
Preço médio – Aumento de 20,6%
Volume de vendas – Queda de 21,4% (em tonelada)
Banho
Faturamento - Queda de 17,3%
Preço médio – Aumento de 12,0%
Volume de vendas – Queda de 26,1% (em tonelada)
Utility bedding
Faturamento - Queda de 21,8%
Preço médio – Aumento de 0,1%
Volume de vendas – Queda de 22,2% (em tonelada)
Produtos intermediários
Faturamento - Queda de 25,9%
Preço médio – Aumento de 12,6%
Volume de vendas – Queda de 34,1% (em tonelada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário