sexta-feira, 6 de abril de 2012

Wifi – e gratuito – no aeroporto Augusto Severo

Pelo menos é o que informa a Folha de S. Paulo sobre o projeto de oferecer internet gratuita nos principais aeroportos brasileiros. A boa notícia já é realidade em sete aeroportos, mas não no nosso.

A previsão para Augusto Severo é que até o final do mês de abril tenhamos essa comodidade acessível a todos; na verdade, a quase todos pois será necessário indicar o número do cartão de embarque privilegiando quem, de fato, é o verdadeiro interessado: o passageiro.

A Folha faz o comentário de que em outros aeroportos internacionais esse serviço é cobrado. Poucos são os que pagam por esse serviço, mesmo no exterior, principalmente depois da expansão dos celulares wifi com acesso gratuitos às redes próprias.

Para quem tem conexões longas ou gosta de chegar cedo nos aeroportos mas, sobretudo para quem sofre com os atrasos e cancelamentos de voos, é uma opção para passar o tempo. Uma boa medida adotada pela Infraero.

Um comentário:

Gean Oliveira disse...

Muito interessante o blog para quem procura informações do Rio Grande do Norte.

Testei o wifi da Infraero em São Paulo e funcionou sem problemas. Imagino que em Natal também deva funcionar. Em junho estarei por aí e com certeza vou testar!

Parabéns!