segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Arena das Dunas: visitação pública?

O Arena das Dunas em breve será entregue à Fifa. A partir de então, tudo ficará sob a sua responsabilidade e a gestão deixará de ser local para ser internacional; literalmente falando.
 
Como poucos serão os natalenses e norte-riograndenses que terão o privilégio de assistir a um dos jogos na Copa e que, portanto, somente verão o estádio daqui uns seis meses (depois de julho!), gostaria de fazer uma sugestão ao consórcio que – ainda – administra 100% o Arena:
 
# Quem sabe promover um final de semana "portas abertas" para visitação ao Arena? Um final de semana (com entrada gratuita) para que todos possam conhecer as novas instalações?
 
Seria, acredito, uma ótima oportunidade para que todos percebessem melhor todo o esforço que está sendo feito para a Fifa e que tivesse uma participação maior da população local. Fazer uma visitação e mostrar o resultado do Arena não seria uma medida populista, mas seria uma maneira de integrar mais a população (brasileira) que, não esqueçamos, é quem está financiando a Copa 2014.
 
Que venha a Copa. E quem sabe, antes, o Arena das Dunas!
 

Nenhum comentário: