sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quais serão as novidades do verão em Natal?

Não as novidades da árvore de Natal, mas aquelas destinadas aos turistas? Que encontrarão de diferente este ano os turistas que decidam passar alguns dias de janeiro em nossa terra seja retornando (gostaram e decidiram voltar) seja por indicação de amigos/familiares?
 
Será que encontrarão exatamente as mesmas opções de lazer em espaços públicos e nos próprios hotéis ou haverá alguma renovação?
 
Repetir o que funciona bem nunca faz mal a nenhum negócio mas como toda e qualquer produto há sempre uma expectativa de alteração, de renovação para continuar a encantar o cliente: algumas vezes, é apenas o design novo da embalagem. Mas dá a sensação ao consumidor que o produto/serviço tem contínuo aperfeiçoamento, contínuo melhoramento.
 
Isto vale, por exemplo, até mesmo para restaurantes: os melhores do mundo estão constantemente modificando o cardápio e inserindo novidades. Não mudam o perfil nem o foco, mas se apresentam sempre com novidades. Isto faz com cliente tenha vontade de voltar pois terá sempre algo novo – e melhor – para descobrir.
 
Rotina, até nas férias, também cansa!

Nenhum comentário: