sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Principais empresas importadoras do RN em 2011

O MDIC-Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior divulgou as maiores empresas importadoras do Rio Grande do Norte em 2001. Veja as dez maiores:

1º M Dias US 38,3 milhões
2º Tecidos Lider US 33,1
3º Coats US 13,9
4º Laminor US 12,8
5º Petrobrás US 12,4
6º Metalmecânica Maia US 11,5
7º Vicunha US 10,2
8º Confecções Guararapes US 7,9
9º Cimento Poty US 7,3
10º New Energy US 6,9

Um comentário:

Jorge disse...

boa tarde Otomar.. Meu nome é Jorge. Primeiramente parabéns pelo blog, onde estás sempre a divulgar as boas notícias sobre o desenvolvimento do RN. Quero dizer que tb possuo algumas experiências com minha empresa em importações aqui no RN. Bem, fiquei feliz com advento da nova Lei, Import-RN. Saberia me informar se à mesma já passa a vigorar em meados de fevereiro? Desejo estar buscando os benefícios da mesma para minha empresa. Agradeço se puder me passar maiores detalhes através do e-mail: jorgern@terra.com.br
Obrigado! e até a próxima.