quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Os resultados do varejo mundial

 

 

Terminou ontem (12) a edição da convenção anual da Natuional Retail Federation, o maior evento de varejo do mundo, que acontece em Nova Iorque.

 

Esse ano há uma comemoração especial: é a 100a. edição!

 

Dentre as experiências comemoradas (cases de sucesso) esse ano, destaca-se a ação do grupo Casino (que aqui em Natal aparece nas gôndolas do supermercado Extra; no Brasil com o Pão de Açúcar). Leia início do tema extraído do blog do evento:

 

 

 

"Groupe Casino showcases how precise retailing can be

Precision retailing, an analytics-driven approach for improving product assortments, pricing and promotions, is transforming the efficiencies of retail and as a by-product, improving customer experience. Retailing giant, Groupe Casino, has taken the precision retailing concept to the next level. During Sunday afternoon's BIG Show Super Session, executives from Groupe Casino and SAP shared how they've partnered to build a mobilized consumer platform. [...]"

 

Nenhum comentário: