segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quer comprar um parque aquático? A venda em genipabu

Se você pensou um dia em ter um parque aquático para administrar e não sabia por onde começar, já está disponível para venda um - ainda em construção, tudo indica - em Genipabu, no Loteamento Genipabu Resort.

O parque terá 4 piscinas, tobogã (80m), 6 lojas e 56 vagas de estacionamento, com 5 mil metros quadrados de construção. E já está "escriturado" (e se você duvida tem até foto da solicitação do registro; faltou colocar da escritura pública!).

Não se convenceu ainda do resort e quer saber quem comprou? É simples, basta consultar http://genipaburesort.webs.com/quemcomprou.htm que você terá a lista dos 22 lotes já negociados e lá encontrará um instrutor de piloto, um comandante de navio, empresário e aposentada; e isso entre brasileiros, portugueses, italianos, suíços e holandeses!

Infelizmente não há o preço do parque aquático... Se você não estiver interessado no parque aquático, quem sabe um lote? Pode ser a vista ou a prazo. E não se preocupe em se sentir sozinho com novos vizinhos, você também poderá conversar sobre temas regionais com Eugênio, Gonçalo, Flávio ou Henrique, os investidores-compradores identificados como aqui do RN.

Bom empreendimento à todos.


Nenhum comentário: