Fui consultar
o mais atual Relatório de sustentabilidade do Café Santa Clara (Três Corações)
mas, não encontrei na página da empresa os dados de 2021.
Consultei o de
2020 que traz como 5 “temas prioritários” e o primeiro apresentação é a
inovação, o segundo é o crescimento no negócio, em seguida a qualidade e
responsabilidade dos produtos e serviços e depois a ética, integridade e
transparência e, no final, atração, retenção e desenvolvimento de
colaboradores. A “comunidade” aparece apenas nos “temas relevantes”, em
igualdade de importância temática com a gestão de fornecedores.
Um das boas
iniciativas, em tempos de necessário acompanhamento de todas as formas de
assédio ou importunação, foi a criação (em 2019) do SAC Clientes para atender “com
exclusividade, às solicitações e manifestações de clientes internos”
(comercial-logística) e também os “externos” varejistas, atacadistas etc). O
relatório de 2020 não trouxe indicadores de resultados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário