Na França representante empresarial de um segmento do vestuário apresentou
alguns números da Shein por lá: são 8.000 novos modelos referenciados por dia –
isto mesmo, por dia! – 2,6 milhões de acessos diários e uma disponibilidade de
cerca de 70.000 peças diferentes para compras on line. Impressionam os dados. E
mais, os jovens gastam em média 20 euros por dia, cerca de R$ 110,00. Os gastos
principais são de roupas com preço médio de 7,50 euros (cerca de R$ 40,00). E o
mais surpreendente de todos estes números: a Shein emprega 10 – isto mesmo,
dez! – pessoas na França.
Obs: Quem está vendendo com eles está achando tudo muito bem, tudo muito
bom; já a concorrência formal pensa diferente.
Obs2: Como será o modelo da Shein no Brasil?
Um comentário:
A Shein é um market place, então ela emprega pouco mas os vendedores/produtores empregam bastante. Aparentemente como consequência do meu gosto pessoal meio simplório para roupas, todas as 5 ou 6 vezes que comprei na Shein, os produtos eram feitos no Brasil.
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