segunda-feira, 27 de março de 2017

Refrigerando “oficial” (e orgânico!) do Lolapalooza não é vendido no RN

O famoso festival Lolapalloza, que acontece neste final de semana em São Paulo, terá uma única marca “oficial” de refrigerantes. E esta não é a única novidade em 2017: o refrigerante Wewi (como será sua pronúncia oficial?!) é orgânico com ingredientes, como afirma a empresa, 100% naturais.

Mas, a originalidade não conseguiu superar a ideia dos sabores, todos tradicionalíssimos! Guaraná, laranja e, claro, o indispensável e mais demandado, cola; afinal, se o produto é orgânico e brasileiro, a referência ainda continua sendo o líder mundial no setor, Coca-Cola.

O Wewi, sabor laranja, traz na garrafa as menções “Refri orgânico”, “zero sódio” (bem destacado”) e ainda a indicação de que é “sem conservantes”. Mas, também indica que na sua fórmula há apenas “5% de suco”! E o restante, os 95%?

Por enquanto o Wewi ainda não está sendo comercializado no RN, embora grandes cadeias de supermercados aqui presentes já estejam vendendo o produto em outros Estados. Quem sabe após o Festival, em breve, aqui em Natal possamos chamar o(a) garçon(ete) e pedir um – bem gelado – Wewi (ou “uíuí” ou “uêuí” ou “uéuí”... quem arrisca a pronúncia??)

ps: mesmo sendo orgânico e natural, nenhuma indicação quanto às calorias; afinal, é refrigerante!


Nenhum comentário: