segunda-feira, 20 de março de 2017

“Somos”? Uma associação em favor do desenvolvimento cultural e tecnológico!?

É o que pretende a “Associação de fomento ao desenvolvimento cultural e tecnológico do RN” que, curiosamente, autointitula-se “Somos” (mais comum encontrarmos uma sigla, não um “nome de fantasia”). Esta vontade consta no Diário Oficial do sábado, 11/3, quando sua “comissão organizadora” decidiu convocar uma reunião de “Assembleia de Fundação da SOMOS – Associação...”.

E na reunião, certamente também será divulgada qual a finalidade e as ações que fará para fomentar a cultura e a tecnologia no Estado. Uma iniciativa que demandará, além de recursos, trabalho e criatividade para somar-se à realidade dos parceiros estaduais.

Se você está interessado (ou simplesmente curioso), compareça nesta quarta, 22/3, no condomínio Sun Towers. Segue o texto convite:


Edital de convocação para Assembleia de Fundação
SOMOS – ASSOCIAÇÃO DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL E TECNOLÓGICO DO RN
Convido as pessoas interessadas para a Assembleia de Fundação da SOMOS – Associação de Fomento ao Desenvolvimento Cultural e Tecnológico do RN, a comparecerem no dia 22 de março de 2017, às 19 horas, à Rua dos Pintassilgos, 70, Condomínio Sun Towers – Área Comum, Pitimbú, Natal/RN, CEP: 59067-300, para participarem da mesma, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.”


Nenhum comentário: