sábado, 1 de outubro de 2011

SIAL 2012 no Brasil. Ninguém pode perder!

O maior evento de alimentos e bebidas do mundo, o SIAL, terá sua versão brasileira em 2012. O mito da maior e melhor feira de alimentos (a Fruitlogistica é segmentada, como sugere o próprio nome do evento) que acontece em Paris reúne os maiores players de alimentos & bebidas.

É no SIAL que as tendências de mercado e as inovações são apresentadas. É impossível pretender alçar o mercado internacional sem acompanhar o SIAL. Claro, são grandes empresas que estão presentes, mas é lá que estão as tendências e as inovações de produtos, mas também de embalagens e de demandas do consumidor; há espaço para muitas empresas de médio porte na exposição. E mais espaço ainda para todas as empresas, independentemente do porte, conhecer as novidades.

Os chamados alimentos funcionais, a já consolidada onda “light & diet”, os produtos orgânicos e muitos outros exemplos de novidades para o consumidor estão reunidos no mesmo espaço.

Agora é a vez do Brasil. Pela primeira vez o SIAL, que já percorreu o mundo com suas versões regionais/continentais, estará em São Paulo. Deverá ser o maior evento no setor, concorrendo diretamente na mesma proposta da Fispal (outro megaevento!).

Anote as datas: 25 a 28 de junho de 2012. A comercialização da feira já começou.

Será, sem dúvida, um especial e privilegiado espaço para que as empresas do RN possa estar – devidamente – representadas. Vale a pena!

Nenhum comentário: