Esta
ideia de que sempre deve-se oferecer uma vantagem para cativar o cliente,
principalmente se nada tem a ver com a atividade principal da empresa, está
invadindo todos os segmentos. Já estávamos acostumados com os pontos do cartão
de crédito e das empresas aéreas. Mais recentemente, o cash back tornou-se um
fator bem atrativo.
Mas,
no meio termo, temos os clubes de desconto. É assim: se você tornar-se cliente
de uma empresa terá descontos... em outras empresas! Particularmente,
preferiria que o desconto fosse na empresa que sou cliente, para pagar menos
mas, parece que o mercado “não concorda” comigo.
O
que você acha, então, de um plano funerário que oferece um clube de descontos
próprio? Com todo respeito à atividade e, principalmente à finalidade do plano
funerário (e, confirmando, sem nenhuma ironia), você compra o plano funerário e
terá descontos em exames ou atendimentos médico. Uma estratégia de
atratividade? Talvez.
O
plano Sempre oferece, por exemplo, em seu clube de descontos, 15% no
atendimento em uma clínica, também 15% a menos em consultas psicológicas e até
30% de redução em vários exames clínicos; tudo isto no Seridó. Mas, se você
está em Natal ou na Grande Natal, não se preocupe, a oferta do clube de
descontos é bem maior, são 10 estabelecimentos – todos na área de saúde – que
ficarão felizes em oferecer descontos aos clientes do plano funerário.
Afinal,
como dizem os franceses, c’est la vie.
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