A paralisação das atividades comerciais nos
últimos meses provocou uma migração mais efetiva para o mundo virtual, na
internet e nas redes sócias. Consultando, ontem a página na internet da Rio
Centre para acompanhar eventuais novidades, a sua revista pós-pandemia ainda
não saiu: a edição 15 foi publicada em janeiro e a edição 16, em maio.
Enquanto não chega a edição 17, você
consultar a anterior. O tema? “Além de apresentar a diversidade de produtos da
loja nos segmentos moda, sapataria, casa e decoração, perfumaria e beleza,
brinquedos, moda íntima, praia e fitness, a revista brinda o público leitor com
passatempos para a família e horóscopo. Em tempos de quarentena, que a revista
sirva como distração, passatempo, e que a história das duas mulheres que estão
na capa, mãe e filha, nos sirva de inspiração para superar as adversidades,
perseguir os nossos sonhos e acreditar no poder e na força do amor e da
solidariedade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário