segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rui Cadete com franquias no interior do Estado?

Rui Cadete com franquias no interior do Estado?

Um dos maiores escritórios de contabilidade no RN é o de Rui Cadete, sempre uma menção todas as vezes que em sala aula menciono as estratégias de criação de demanda para os alunos de contabilidade; a referência é conhecida de todos e algumas ideias servem de ilustração para mostrar a diferenciação na captação de clientes e na imagem junto ao mercado “consumidor”, as empresas.

Com a adesão da primeira empresa de contabilidade ao sistema de franquias, formalmente filiado a ABF-Associação Brasileira de Franchising, abre-se uma nova ideia de negócios também no Rio Grande do norte, sobretudo com a expansão de investimentos estrangeiros no interior do Estado, eólicas à frente.

Em algumas cidades que recebem esses investimentos há bons escritórios de contabilidade já em atuação, mas quase sempre atendendo os negócios locais, de menor investimento econômico. Agora, com as eólicas, os projetos de implantação (que demandam mais mão de obra, compras etc) duram, em média, 3 anos, tempo suficiente para firmar-se parcerias no interior do RN e oferecer um serviço diferenciado, próximo aos escritórios de investidores, na sede de seu novo estabelecimento.

Uma nova expectativa de mercado no RN?

Nenhum comentário: