sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Natal: “sem fome” ou com carro elétrico?

 

Como em todo mercado concorrencial, cada um tenta se sobressair mais do que o outro. Não é diferente entre o Natal Shopping e o Midwal Maal, cada um tentando atrair o maior número de clientes para suas lojas neste final do ano. E com estratégias diferentes, bem diferentes! O Midway Mall garante que a cada R$ 50 em compras o consumidor ganhará um número para sorteio e poderá ganhar – como dizem – “carrão elétrico”; aliás, serão sorteados 3 deles. Já o Natal Shopping faz outro apelo, que seus consumidores façam doações para a campanha “Natal sem fome”. E aí, quem será que tem a melhor comunicação natalina, a possibilidade de ter um carro ou a possibilidade de ajudar parte da população carente? Alguém até dirá, que seria as duas coisas: ir ao Midway para comprar os presentes de Natal e depois deixar uma doação de alimentos no Natal Shopping... É uma estratégia; e uma boa estratégia de autoconvencimento mas, falta saber se a partir de janeiro as compras ou as boas ações prevalecerão.

Nenhum comentário: