Como em todo mercado concorrencial, cada um tenta se sobressair mais do
que o outro. Não é diferente entre o Natal Shopping e o Midwal Maal, cada um
tentando atrair o maior número de clientes para suas lojas neste final do ano. E
com estratégias diferentes, bem diferentes! O Midway Mall garante que a cada R$
50 em compras o consumidor ganhará um número para sorteio e poderá ganhar – como
dizem – “carrão elétrico”; aliás, serão sorteados 3 deles. Já o Natal Shopping
faz outro apelo, que seus consumidores façam doações para a campanha “Natal sem
fome”. E aí, quem será que tem a melhor comunicação natalina, a possibilidade
de ter um carro ou a possibilidade de ajudar parte da população carente? Alguém
até dirá, que seria as duas coisas: ir ao Midway para comprar os presentes de Natal
e depois deixar uma doação de alimentos no Natal Shopping... É uma estratégia;
e uma boa estratégia de autoconvencimento mas, falta saber se a partir de
janeiro as compras ou as boas ações prevalecerão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário