quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Queijo Nordestão, quem diria

 

Hoje encontrei um queijo de coalho com a marca Nordestão. Acho que é alguma novidade, não tinha visto ainda a embalagem do supermercado nem mesmo sabia que eles fazia queijo. E não fazem! É mais uma de suas marcas – Nordestão – que utiliza uma outra empresa para fabricá-la, mudando o rótulo e, certamente, algum componente para poder ser mais barato. O tal queijo é produzido em Natal, quem diria. E ao lado deste estava o queijo da marca Clan que, se eu não li apressadamente (e estava com pouco tempo para olhar todos os detalhe) tem o mesmo endereço. E aí, qual é o queijo melhor, o Clan “raiz” ou o Clan “Nutella”, digo, o Clan Nordestão?

 

Obs: Não tenho a resposta, não comprei nenhum dos dois; por enquanto, não.

Obs2: Tem até bacalhau com a marca Nordestão! Não haverá motivos para ter preconceito com um simples queijo; eu acho.

Nenhum comentário: