terça-feira, 28 de junho de 2011

Fundo de investimentos da Salamanca prevê expansão para 2011

O fundo de investimentos privado gerenciado pela Salmanca (Renato Garcia e Ecocil) está preparado para captar recursos da ordem de Euro 500 milhões em investimentos que serão concentrados em empreendimentos imobiliários, sobretudo no Nordeste (mais especificamente, Rio Grande do Norte) do Brasil; mas a empresa anuncia que em 2011 as aplicações também estarão dividas com investimentos na Polônia.

 

O "HC FCM Salamanca Global Property Fund 1 (The Global Fund)" tem escritório internacional baseado na Inglaterra para a captação de investidores estrangeiros.

 

De acordo com a empresa, são 18 projetos listados para investimentos; alguns já em andamento, tais os exemplos do Central Park (lançamento) ou ainda do Porto Arena (em obras). Outros, são menos conhecidos do público local, dentre condomínio em áreas próximas ao litoral (Genipabu, Pipa Village, Pipa Lagoon etc) ou o ambicioso projeto Nova Petrópolis, em área de quase 100 mil m2 com a previsão de mais de 1.000 unidades habitacionais, com foco nas classes C e D.

 

 

Nenhum comentário: