Em março passado foi lançado o cartão "Viva Petropólis" nos moldes de um cartão de fidelidade que traria os consumidores para os "melhores pontos" do Tirol e Petrópolis. Tal como o nome indica, a proposta é fidelizar o cliente para que dê preferência a esses estabelecimentos.
Há um site sobre o Cartão. Assim como o twitter que se apresenta: "Uma associação dos melhores Bares e Restaurantes dos bairros mais charmosos de Natal - Petropolis e Tirol."
Mas, só há 17 twetts anotados... O inaugural em 24 de março e o seguinte em 25 de maio! A última atualização é de 1º de junho.
São 12 estabelecimento listados (alguns, excelentes! Já sou cliente independentemente do Cartão). Em alguns links há pura propaganda do estabelecimento, nada sobre o Cartão; em outro, apenas fotos.
Não somos fiéis ou não valorizamos nossos produtos? O brasileiro gosta muito dos programas de fidelidade, seja posto de gasolina ou empresa de aviação (esse, o xodó nacional). Então, o que falta para que essa ideia se estabeleça – ou pelo menos intensifique sua comunicação?
Não valorizamos nossos produtos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário