sexta-feira, 16 de abril de 2021

E se...

 

E se isto ocorrer, será a nova área de expansão urbana, o novo eldorado dos investidores imobiliários, da especulação imobiliária e uma excelente fonte de renda para os corretores de imóveis.

E se... esta previsão estiver correta, quem sabe posso já pensar em comprar um apartamento com vista para o mar, com direito a varanda, dois armadores e uma confortável rede para eu aproveitar o excesso de tempo livre na minha aposentadoria... Considerando que tenho pelo menos uma década antes de me aposentar, pode ser que o calendário coincida!

Mas, se... coincidir este calendário (e também, claro, a conta bancária) há uma outra regra, indispensável: mudar o nome! Nada de “inferno” nem de “barreira” mas, talvez, um planalto para as nuvens.

Obs: mas acho que até lá o nome mudará.

Nenhum comentário: