quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maior promoção comercial do RN começa amanhã: Liquida Natal

Seguindo aquela séria "vale a pena ver de novo", é amanhã o "Grande dia" - começa a maior promoção já realizada no RN: o Liquida Natal. Aproveite!



"Vem aí o Liquida Natal, uma ideia básica mas que tornou-se essencial para o comércio de Natal no período chamado de “baixa”, final de agosto/início de setembro.

A expectativa para esse ano é de realização de uma das maiores campanhas já consoliada pelas entidades organizadoras (que passa a ser CDL Natal) para comemorar uma data “especial”, a de 10 anos ininterruptos de promoção na Capital mas que também municípios da Região Metropolitana hoje participam.

E o prêmio principal é bem razoável: serão 10 carros sorteados.

Qual a chance de ganhar um deles? Fazendo as contas, com a expectativa de 4,5 milhões de cupons sua sorte será de.... enfim, bem menor ainda se você não participar.

A consciência empresarial, na verdade, é que fará com que o consumidor se interesse para que a meta dos 4,5 milhões de cupons seja atingida, ficando bem acima dos 3,9 milhões do ano passado. A mídia e a superpromoção ajudarão, mas o consumidor não pode ser enganado com preços superficialmente alterados para que o desconto seja “gigante”.

É a seriedade da empresa que faz a credibilidade da campanha Liquida Natal.

Em agosto e durante 10 dias, até o início de setembro, seremos todos bombardeados com muitas ações de marketing a nos convencer que comprar – naquelas lojas participantes – é um bom negócio. A conferir."

Nenhum comentário: