sábado, 20 de agosto de 2011

Quantas empresas precisamos no leilão do Aeroporto na segunda-feira?

Segunda-feira, 22, é outro dia de boas promessas para o Rio Grande do Norte. A partir das 10h a Bolsa receberá as propostas de empresas interessadas no leilão para construção e gestão do novo aeroporto, em São Gonçalo do Amarante.

Nos últimos 17 e 18 foram os leilões de energia que trouxeram um “susto” no primeiro dia com baixos projetos do Estado; logo recuperados no dia seguinte.

Surge a expectativa do grande projeto do RN. Afinal, quantas empresas participarão do leilão? Quantas, de fato, estão cadastradas? A Anac limita-se a informar que ninguém foi inabilitado. E somente isso. Mas, quem ficou, então? Fala-se em 3 empresas numa dedução primária tendo em vista que 3 delas fizeram consultas prévias formais; mas, e se outras estiverem interessadas?...

Teremos ou não Fraport? Empresa do México? Paris e Madri?

Na verdade, pouco importa!

Precisamos apenas e tão-somente de UMA empresa. O que importa é que haja UMA empresa; umazinha é suficiente! Se houver mais, teremos leilão mas, se houver somente uma, também acontecerá o leilão. No final das contas, uma, duas, três ou dezoito empresas, o que todos queremos é que UMA delas esteja lá. Em São Paulo. Na segunda-feira. Às 10h. Pontualmente, sem um minutinho de atraso. Para felicidade do RN.

Nenhum comentário: