quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pacotes all inclusive no Rio Grande do Norte: quem oferece?

A tendência do público europeu de buscar pacotes turísticos all inclusive se fortaleceu nesse verão de 2011. As empresas apostam nessa proposta e prometem reforçar a ideia nos próximos períodos de grandes férias, a começar já no próximo inverno; apostam que o crescimento da demanda é a mais nova opção que o turista buscará no futuro.

Aqui no Brasil há vários empreendimentos no modelo; o Club Med é, por excelência, a referência no sistema de um real all inclusive; outros hotéis ou resorts limitam-se a oferecer o (não me canso de achar terrível essa denominação) pacote “pensão completa”. Atividades de lazer, esporte, passeios etc poucos tem em sua lista de serviços.

Acredito que aqui no Rio Grande do Norte essa oferta seja ainda menor ou muito reduzida. Será que existe algum hotel no Estado que ofereça vários serviços quando os turistas ficam por uma semana ali hospedados: passeios, festas temáticas, atividades esportivas, mini-cursos (para iniciantes em atividades esportivas), atividades lúdicas, baby-sitter etc? Quem se habilita nesse modelo?

Nenhum comentário: