sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nordestão já inicia parceria internacional para importação

O Nordestão já deu início a o que tende ser uma forte parceria no setor comercial, ainda que restrita à importação de produtos. As prateleiras do supermercado, já acostumadas a apresentar produtos importados, mas geralmente adquiridos de distribuidores-representantes no Brasil, dá continuidade à sua linha comercial com um novo diferencial: importação direta (ou em parceria direta).

A parceria com um forte grupo europeu (não supermercadista) já possibilitou a importação de alguns itens para distribuição nas lojas do Nordestão (inicialmente de forma exclusiva).

Com a mudança da sede e da central de distribuição de suas lojas para um espaço bem mais amplo e com bem maior capacidade de estocagem, operações de importação em volumes mais elevados já podem ser realizadas com tranquilidade.

Por enquanto a linha de produtos é mais reduzida mas, a avançar os projetos é possível termos em breve nas gôndolas destaques como “produto exclusivo Nordestão” ou “importado exclusivamente pelo Nordestão”. É a rede genuinamente local entrando na internacionalização dos negócios.

Nenhum comentário: