O Carnatal 2011 já confirmou presença com datas e local anunciados. Ajustaram o roteiro em função das obras da Copa 2014 mas mantiveram uma proposta semelhante de circuito, arquibancadas e camarotes (esse ano, bem menos ainda). Mesma fórmula de sucesso de anos anteriores que se repete numa tentativa de diminuir as especulações desde o ano passado (o “último”), com o fim anunciado em virtude da demolição do Machadão, fim do Centro Administrativo etc.
Será que as dificuldades que duraram todo o primeiro semestre de 2011 afetaram também o plano de marketing da empresa? Em consulta ao site temos a indicação apenas de que “A força da marca Carnatal atrai investimentos de grandes empresas e marcas, como Skol, Pepsi, Cachaça 51, LG, Absolut, Revista Contigo, Cia da Natureza, Natal Shopping e as Faculdades Maurício de Nassau, FARN e Fanec.”
Será que são esses os patrocinadores de 2011?
Será que as dificuldades que duraram todo o primeiro semestre de 2011 afetaram também o plano de marketing da empresa? Em consulta ao site temos a indicação apenas de que “A força da marca Carnatal atrai investimentos de grandes empresas e marcas, como Skol, Pepsi, Cachaça 51, LG, Absolut, Revista Contigo, Cia da Natureza, Natal Shopping e as Faculdades Maurício de Nassau, FARN e Fanec.”
Será que são esses os patrocinadores de 2011?
Nenhum comentário:
Postar um comentário