sábado, 13 de agosto de 2011

Ricardo Abreu já antecipava o caminho que a Cyrela resolveu adotar

Quem participou da 15ª Convenção estadual das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, organizada pela FCDL, pode aproveitar a excelente ideia do seu presidente, Marcelo Rosado, em escolher Ricardo Abreu como um dos casos de sucesso do RN (aproveitando, o Durval, Maré Mansa, um show a parte).

Na sua explanação Ricardo Abreu dizia: preparei minha equipe e resolvi fazer minha primeira venda de imóveis pela internet, via Twitter. Dizia mais, havia preparado a equipe, sem dizer o motivo, e no final de semana de lançamento da ideia fez excelentes negócios. Vendas dispararam, tudo via internet!

Esse filão já faz parte da Cyrela. A empresa já criou o seu facebook que já impulsionou um aumento de tráfego em 75% na sua página oficial onde constam todas as propostas de imóveis.

Em seis meses de avaliação foram R$ 422 milhões em vendas pela internet. Se pudéssemos assim medir, qual seria a taxa de retorno de investimento nas vendas ocasionadas por um click do mouse? E a rentabilidade excepcional, diante de um custo extremamente baixo?

Nenhum comentário: