Se estivéssemos falando de um outro produto/serviço que estivesse à disposição do consumidor e houvesse tanta semelhança quanto às possibilidades de escolha, talvez levasse à constatação de que a mera coincidência é ruim para o consumidor.
Os cinemas (os dois, enquanto não chega o do Natal Shopping) da Capital oferecem praticamente a mesma seleção de filmes. Veja a coincidência:
# Carros 2
# Cilada
# Harry Porter
# Os pinguins do papai
# Qualquer gato vira lata
# Transformers
A única diferença de programação está na “disputa” entre o filme X-Men (Moviecom) e 127 horas (Cinemark).
Evidente que as condições de oferta são diferentes, de preço a acessibilidade, passando pela qualidade do serviço... Mas, enquanto consumidor a decisão em ir ao cinema, pelo menos nessa semana, está na definição, não de “qual filme?” mas de “onde ir?”.
Os cinemas (os dois, enquanto não chega o do Natal Shopping) da Capital oferecem praticamente a mesma seleção de filmes. Veja a coincidência:
# Carros 2
# Cilada
# Harry Porter
# Os pinguins do papai
# Qualquer gato vira lata
# Transformers
A única diferença de programação está na “disputa” entre o filme X-Men (Moviecom) e 127 horas (Cinemark).
Evidente que as condições de oferta são diferentes, de preço a acessibilidade, passando pela qualidade do serviço... Mas, enquanto consumidor a decisão em ir ao cinema, pelo menos nessa semana, está na definição, não de “qual filme?” mas de “onde ir?”.
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