A mudança da Rio Center tem uma finalidade: ampliar a área de estacionamento do Natal Shopping para atrair um público que se desloca para compras em veículo próprio.
Seguindo a máxima “no parking, no business”, o Natal Shopping decidiu investir na capacidade de atendimento aos veículos com esse novo espaço. Atualmente, mesmo em datas ou períodos de fluxo regular de visitantes-compradores, o espaço do estacionamento parece reduzido: o cliente perde tempo procurando uma vaga para estacionar e acaba desistindo do ponto de compra, na mesma ocasião ou em outra, quando deixará de frequentar o Shopping alegando ser “difícil” estacionar.
Com mais vagas no estacionamento – que deverá continuar manter sua cobrança – a atual administração espera atrair mais clientes para suas lojas
Seguindo a máxima “no parking, no business”, o Natal Shopping decidiu investir na capacidade de atendimento aos veículos com esse novo espaço. Atualmente, mesmo em datas ou períodos de fluxo regular de visitantes-compradores, o espaço do estacionamento parece reduzido: o cliente perde tempo procurando uma vaga para estacionar e acaba desistindo do ponto de compra, na mesma ocasião ou em outra, quando deixará de frequentar o Shopping alegando ser “difícil” estacionar.
Com mais vagas no estacionamento – que deverá continuar manter sua cobrança – a atual administração espera atrair mais clientes para suas lojas
Nenhum comentário:
Postar um comentário