O Natal Shopping continua suas obras de transformação em busca de uma nova identidade, diferenciando-se da imagem anterior que o consumidor natalense fixou e que parecia ter “parado no tempo” depois da abertura de seu concorrente, o Midway Mall.
Já modificaram totalmente a praça da alimentação num perfil bem mais organizado com um visual mais arrojado e moderno, contrapondo-se às mesas & cadeiras da concorrência. O ambiente é muito mais agradável e bem mais confortável que o anterior.
Agora, é o piso que está sendo substituído: saem as peças mais escuras (os escurecidas com o tempo) de dimensão menor, para um piso bem mais claro com uma apresentação mais moderna.
Os próximos passos são também bastante ousados: mais estacionamento, configuração nova das lojas, entradas alteradas e uma nova área de lazer.
Finalmente, depois da compra por um grupo de investidores com capital estrangeiro, o Natal Shopping está adquirindo um novo perfil que tem atraído mais público ultimamente. As ações são fundamentais para conter a perda de espaço para o Midway nos últimos anos.
Já modificaram totalmente a praça da alimentação num perfil bem mais organizado com um visual mais arrojado e moderno, contrapondo-se às mesas & cadeiras da concorrência. O ambiente é muito mais agradável e bem mais confortável que o anterior.
Agora, é o piso que está sendo substituído: saem as peças mais escuras (os escurecidas com o tempo) de dimensão menor, para um piso bem mais claro com uma apresentação mais moderna.
Os próximos passos são também bastante ousados: mais estacionamento, configuração nova das lojas, entradas alteradas e uma nova área de lazer.
Finalmente, depois da compra por um grupo de investidores com capital estrangeiro, o Natal Shopping está adquirindo um novo perfil que tem atraído mais público ultimamente. As ações são fundamentais para conter a perda de espaço para o Midway nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário