segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Cresce” 20% terreno da Capuche Natal 13 Empreendimentos Imobiliários Ltda em Lagoa Nova


A Capuche Natal 13 Empreendimentos Imobiliários Ltda, após “levantamento topográfico” e visita “in loco”, ganhará 20% a mais em terreno próprio localizado no bairro de Lagoa Nova em Natal. Assim está descrito em Edital de citação que foi publicado para que os vizinhos – tidos como “não identificados” – possam fazer os devidos protestos ou, em não sendo localizados, não terem mais do que reclamar.

A área fica localizada na rua Dr. Paulo Pinto de Abreu e faz esquina com a rua cel. Joaquim Correia além de condomínio residencial. Tem hoje 1.650,00m2 mas passará, após os ajustes, a medir 1.981,41m2: um acréscimo de pouco mais de 20% com os novos 331,41m2. Nada mau!

A correção de área é comum em situações em que as medições têm registro antigo ou revela algumas imprecisões; ou ainda, com a construção pelos vizinhos o muro ou a casa “anda” um pouquinho para lá, um pouquinho para cá... Agora, a tendência é redução desses erros com as novas tecnologias.

Mas, até lá, a empresa terá um terreno bem maior; já renderá uma receita adicional com esses 20%, claro, se o proprietário não aparecer nem reclamar.

Nenhum comentário: